quinta-feira, 27 de maio de 2010

babá eletronica


babá eletronica Dican NOVA

R$ 60,00 + frete


3 comentários:

  1. Ola meninas!
    Procurei no blog o e-mail de vcs mas não achei! : /
    Gostei do blog e quero linka-las. Li o que escreveram sobre troca de links e achei bem bacana! Tbem acho que é essa a idéia! To deixando o endereço do meu blog pra vcs me linkarem tbem ok?! se gostarem, e claro!
    http://meupequenobazzar.blogspot.com
    Abraço,
    Sabrina.

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei a minha baba eletronica pelo site www.vocoruja.com.br Já fiz varias compras por esse site e deu tudo sempre certo. Vale a pena conferir pois eles possuem tudo que voce precisa para montar o enxoval completo do seu bebê.

    ResponderExcluir
  3. Olá!!

    tudo bem?
    Estou te escrevendo para divulgar meu blog http://renovebrechoonliners.blogspot.com/
    te linkei lá! se possível, me link também. Espero mantermos contato para futuras vendas/trocas.

    beijos
    Fernanda

    ResponderExcluir